terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeito Chico Vaulino antecipa novamente salário dos servidores



O prefeito Chico Vaulino é conhecido na historia política do estado Ceará como uma referência em administração pública, principalmente quando o assunto trata do pagamento dos servidores públicos da municipalidade. “Durante os 08 anos da gestão de Chico Vaulino o nosso salário nunca atrasou, pelo contrário, em muitas ocasiões recebemos antecipados, e isso é muito importante por que gera credibilidade dos servidores junto ao mercado financeiro”, declarou o servidor Eliésio Martins. Desta vez o prefeito Chico Vaulino pagará os servidores da educação no dia 09 e os demais receberão no dia 10.
Como de costume o pagamento antecipado é realizado mediante a programação da Secretaria de Gestão Administrativa com a parceria do Banco do Brasil.

3 Comentários:

Luiza Bezerra disse...

É isso me orgulho de ter um prefeito tão porreta. Espero que seja um Deputado também porreta.

Anônimo disse...

Já tem gente com saudades. Imagino num futuro, que tomara não aconteça, essa notícia saia nas rádios. Duvido. Nesses dias só se ouve e só se lê desgraça tantando destruir a imagem de Chico Vaulino a qualquer preço. A verdade está aí: mesmo tendo sido vilipendiado nessa política, o dinheiro está sempre em dia e fornecedores também. Aí eles morrem de raiva... Gente séria que respeita o povo não se vinga na cidade e nem no seu povo honesto e trabalhador. Parabéns Chico Vaulino por manter a cidade e os órgãos públicos funcionando e pela dignidade em continuar seu mandato vitorioso sempre pensando no melhor pra cidade.

Anônimo disse...

O prefeito pesado!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo