terça-feira, 25 de setembro de 2012

Prefeito Chico Vaulino inaugura mais um posto de saúde em Camocim

A Prefeitura Municipal de Camocim, através do Prefeito Francisco Maciel de Oliveira e da  Secretária Municipal de Saúde, Dra. Iracema Gonçalves de Araújo, convida a todos os camocinenses e suas respectivas famílias, para a inauguração da Unidade Básica de Atendimento a Saúde da Família -  UBASF Dr. Afonso Walter de Magalhães. A solenidade acontecerá amanhã, dia 26 de setembro, a partir das 19:30hs, na Rua Alameda da Alegria s/n, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

2 Comentários:

Tcharlys Silva disse...

Esse é o Prefeito que não faz nada???.Isso era no passado.Agora sim temos um prefeito de verdade,que trabalha pelo povo.Principalmente por quem mais precisa.Poderia muito bem procurar um terreno mais central e fazer obras desse tipo,mas não,ele quer sempre o bem dos Camocinenses e por isso procura fazer com que todos tenham acesso a serviços de qualidade e próximo às suas residências.PARABÉNS Prefeito Chico Vaulino por mais essa importante obra que ora inaugura em nossa cidade!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O povo merece respeito,a justiça tem que parar estas arruaças.Toda tramóia desta eleição deve ir pra justiça.Contamos com o prefeito para mandar parar a zuada e o foguetório,hoje é dia de trabalhar.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo