quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Turismo de Camocim


O secretário de turismo Eglauber Lima, juntamente com agentes do trade turístico de Camocim estiveram recentemente nos Estados do Piauí e Maranhão realizando um trabalho de divulgação da vocação turística de Camocim destacando as nossas exuberantes belezas naturais e a nossa cultura diversificada. Entre outros objetivos, a reunião serviu também para solidificar as parcerias com os governos dos referidos Estados.

Durante a visita, o secretário Eglauber e os componentes do trade fizeram uma breve exposição das belezas naturais de Camocim e dos mecanismos. Na ocasião, o secretário concedeu entrevistas as emissoras de rádio e a TV filiada ao Sistema Globo de Comunicação, falando da importância de se fortalecer as relações de intercâmbio entre os Estados para o amplo desenvolvimento do turismo na região contemplada pela Rota das Emoções.

"Acreditamos que o progresso de Camocim em seus vários aspectos terá como marco principal o turismo, e para isso, estamos investindo em parcerias para que em tempo breve alavanquemos a nossa economia e alcancemos altos índices de desenvolvimento atrelados a melhoria significativa da vida da população e garantindo a sustentabilidade de todos os nossos recursos naturais", destacou o secretário.




Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo