quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SAAE Inicia a perfuração de novos poços para o abastecimento dos Bairros afetados pela Seca


A empresa GEOHIDRO - Geologia, Hidrogeologia e Serviços Ltda., vencedora da licitação para a perfuração de novos poços profundos em Camocim, já está trabalhando na área conhecida como "Olho D'água", próximo ao Lago Seco, para solucionar de vez o problema da falta d´água nos bairros Boa Esperança, Apossados, N.S. de Fátima, Esperantina, COHAB e áreas próximas.Se tudo ocorrer conforme o cronograma de obras, em poucos dias haverá agua em todas nas torneiras desses bairros que vem sofrendo por conta da baixa vazão de água nas torneiras em virtude da seca e da obstrução de um dos poços. Mais fotos AQUI

Fotos: Francilúcio Oliveira 








3 Comentários:

Anônimo disse...

O PROBLEMA DE ÁGUA EM CAMOCIM ,AUMENTOU COM O CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO.ESTA SOLUÇÃO MOSTRA A PREOCUPAÇÃO DO GESTOR COM O ABASTECIMENTO, QUE DEVE MELHORAR O SERVIÇO DE ÁGUA EM CAMOCIM.ESTES TEM RESPALDO PARA FAZER. OS OUTROS JÁ MOSTRARAM O QUE NÃO FIZERAM,DIFICULDADES EXISTEM COM RESPONSABILIDADES.

Anônimo disse...

Infelizmente foi um problema que coincidiu com a falta de chuva, mais pelo que vemos o problema esta sendo resolvido buscado perfura poços.
qualquer gestor que estivesse no momento estaria passando pela mesma dificuldade. Damos graças a Deus que a situação não está pior como em outros municipios.
Não existe homem nesse mundo que possa fazer o milagre da chuva. E preciso que a população tenha a conciencia de não disperdiça água.
tenham paciencia por que tudo será resolvidos em poucos dias.Não deixe os 40 por a culpa no prefeito de camocim, por que é algo que atinge a várias cidades. E como eu dizer graças a Deus nós estão no céu.

Anônimo disse...

É verdade! Tudo vai se resolver é os caras de pau querendo fazer inferno. por que não são pessoas de ajudar e sim somente de detonar. O que o deputado fez até agora por Camocim? Alguém sabe dizer, por que até agora não vi nada.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo