segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Policlínica: mais saúde para os camocinenses



A Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, informa a população dos municípios de Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole, que atualmente conta com consultas médicas especializadas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Ginecologia, Pré-natal de Alto Risco, Gastroenterologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Traumo-ortopedia e Urologia. Realiza os seguintes exames: Mamografia, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Audiometria, Logoaudiometria, Teste da Orelhinha, Endoscopia Digestiva, Retosigmoidoscopia e exames laboratoriais. Oferece ainda os Serviços de Apoio em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Ouvidoria.  
Lembramos que todos os serviços realizados na Policlínica da Microrregião Camocim, são agendados, marcados na Central de Regulação dos Municípios. Nosso horário de atendimento é de 7 ás 20 hs de segunda a sexta-feira.
De acordo com a direção, “a Policlínica está trabalhando para oferecer serviços humanizados e satisfatórios aos nossos usuários e profissionais, dando credibilidade à saúde pública, através de um serviço especializado e resolutivo”.

Carlos Jardel

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo