quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Informe do SAAE sobre abastecimento d´água em Camocim

A empresa GEOHIDRO - Geologia, Hidrogeologia e Serviços Ltda., vencedora da licitação para a perfuração de novos poços profundos em Camocim, já está instalando na área conhecida como "Olho D'água", próximo ao Lago Seco, os equipamentos que irão construir os novos poços para solucionar de vez o problema da falta d´água nos bairros Boa Esperança, Apossados, N.S. de Fátima, Esperantina, COAHAB e áreas próximas.

Se tudo ocorrer conforme o cronograma de obras, em poucos dias haverá agua em todas nas torneiras desses bairros que vem sofrendo por conta da baixa vazão de água nas torneiras em virtude da seca e da obstrução de um dos poços.

foto: Francilúcio OLiveira

2 Comentários:

Anônimo disse...

É assim que se trabalha e não, promovendo espetáculos de molecagem explicita, ironizando o sofrimento do povo. Estamos atravessando uma das piores secas dos ultimos anos e a vazão dos poços diminuiu. As obras já começaram e cinco novos poços profundos de 50m serão construídos em pouco tempo, além da desobstrução de um dos poços existentes. Apelar para o sofrimento do povo é baixaria de quem não tem o que dizer ao povo de Camocim.

Anônimo disse...

estou com vc anônimo, tem gente querendo aparecer nesse momento,mas nosso prefeito sabe trabalhar e sabe dar a resposta de forma certa e abjetiva para esses cara de pau

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo