sábado, 14 de julho de 2012

Prefeitura de Camocim banca todas as despesas de atletas no mundial de Jiu-jitsu

       
               "Prefeito Chico Vaulino sempre manifestou total apoio aos atletas do Jiu-jitsu" 
De 19 a 22 de julho acontecerá em São Paulo o campeonato Mundial de Jiu-jitsu, reunindo os melhores atletas lutadores do mundo na categoria, dentre eles, os jovens camocinenses Rafael Galvão de 24 anos e César Augusto de 17 anos. Eles foram classificados para o evento mundial após participarem da 8ª Copa Terra do Sol de Jiu-Jitsu que aconteceu na Capital Cearense no início de junho nos dias 09 e 10, na Quadra da Faculdade Católica- Marista . “O evento foi uma seletiva e reuniu cerca de 750 atletas”, informou ao blog Rafael Galvão. Para participar do Mundial os jovens atletas estão recebendo todo o apoio da Administração Camocim é do Povo através do Prefeito Chico Vaulino que viabilizou todos os recursos necessários para que Camocim fosse devidamente bem representado.
“É um momento muito importante de minha vida e em primeiro lugar eu agradeço a Deus por todas as vitorias que ele vem me proporcionando. Quero agradecer também ao poder público municipal através do Prefeito Chico Vaulino e da Secretária de Cultura, Vanda Coelho, por apoiarem o meu projeto de representar Camocim, e por que sempre foram bastante atenciosos e prestativos em todas as vezes que precisei. Iremos levar a Bandeira camocinense em nossas bagagens e dar o nosso melhor para vencer todas as lutas e subir no lugar mais alto do pódium, para fazer tremular com muito orgulho a bandeira de nossa cidade compartilhando a alegria da vitória com cada camocinense” declarou ao blog Rafael Galvão.
O atleta Rafael participará pela segunda vez do mundial, e segundo o mesmo, cada competição é um desafio diferente que requer de cada atleta um bom preparo físico e psicológico para enfrentar algumas situações, no entanto, ele garante que estes elementos não lhes faltam e com sua grande fé em Deus vai tentar buscar um grande título para nossa cidade. Já o atleta César Augusto irá participar do campeonato pela primeira vez e está otimista por bons resultados. Eles irão competir em categorias diferentes com grandes possibilidades de trazerem duas medalhas para Camocim.
Na próxima segunda-feira os atletas irão comparecer as emissoras de rádio local para entrevistas , na terça-feira embarcarão para Fortaleza onde se juntarão com outros membros de sua equipe “Evolution” e na quinta-feira embarcarão no Aeroporto Pinto Martins rumo a São Paulo.  O evento acontecerá no Ibirapuera - Ginásio Mauro Pinheiro.


Carlos Jardel
Na foto: da esquerda  pra direita campeão Rafael , Prefeito Chico Vaulino e campeão César

2 Comentários:

Anônimo disse...

porque so agora ele estar apoiando e pois nunca apoio o esporte deixou o ginasio se acabar e tudo que for de quadra.

Anônimo disse...

SEM SENTIDO ESTE COMENTÁRIO BOBO.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo