sexta-feira, 20 de julho de 2012

Festival Gastronômico começa neste sábado

O festival acontece em espaço aberto e deve receber muitos visitantes.

Os preparativos finais do local onde acontecerá o 5º Festival Gastronômico, que vai mostrar a diversidade da beleza e dos sabores da culinária de Camocim, ocorreram na tarde de ontem e perduram até a manhã deste sábado. O evento começa hoje, 21, com oficinas gastronômicas, feira de turismo, apresentação musical e de quadrilhas juninas. No encerramento da primeira noite haverá show de forró pé-de-serra.
                No domingo, durante a programação, acontecerá o concurso que vai escolher o melhor prato entre os que serão preparados por chefs de cozinha de restaurantes da cidade. As comidas devem ser feitas durante o evento em tempo pré-determinado para serem avaliadas pelo sabor, originalidade e criatividade no uso de produtos da culinária local incluindo frutos do mar.  Na mesma noite haverá desfile com a modelo Ana Carolina Fontenele além de show de MPB.
                Nesta edição o Festival Gastronômico acontece no espaço aberto no início do calçadão da Avenida Beira Mar, o que deve atrair um maior número de visitantes. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo com apoio do SEBRAE, Banco Nordeste, Lojas O Boticário, M. Aguiar & Cia. Ltda. e Casa Nova.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo