domingo, 1 de julho de 2012

Após imprevisto Banda Noda de Caju se apresentará hoje no Festival de Quadrilhas de Camocim


A Banda de Forró Noda de Caju devido a alguns imprevistos não se apresentou ontem, sábado dia 30, no 24º Festival de Quadrilhas de Camocim, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Desporto. A banda deveria ter se apresentado às 02h da madrugada de sábado para domingo logo após o show da banda local Dance e Balance, conforme a programação do Festival. No entanto, ela só chegou em Camocim por volta das 05h30min. Segundo o coordenador da Banda, Diogo Freire, eles vinham de um show na cidade de Amaraji em Pernambuco e enfrentaram um congestionamento de uma hora e meia na BR 233 ocasionado por uma carreta de combustível que tombou na estrada, próximo à cidade de São Caetano do Pernambuco. “Tivemos que fazer um retorno por outras cidades até retornar à BR no sentido da cidade de Icó no Ceará, e isso nos atrasou bastante. Um pneu do ônibus estourou e ainda tivemos que ser parados pela Policia Rodoviária devido à velocidade excessiva”, disse o coordenador.
Hoje pela manhã os vocalistas da Banda Noda de Caju, Ricardinho Caju e Valeria Cavalcante, estiveram nas emissoras de radio FM Pinto Martins e Meio Norte FM, e foram entrevistados acerca dos imprevistos e aproveitaram a ocasião para se desculparem com o público e convidá-los para o show de hoje, que terá inicio às 23h, logo após a apresentação das quadrilhas. “Hoje iremos compensar o atraso, com um show de 2 horas e meia, tocando os grandes sucessos da Noda de Caju e os sucessos que estão em evidência”, garantiu a vocalista Valeria.
O show da Banda Noda de Caju será o primeiro após a apresentação das quadrilhas e em seguida o cantor Beto Barbosa fará o show de encerramento.


Carlos Jardel

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo