segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inaugurada mais uma obra da Administração Camocim é do Povo

A Administração “Camocim é do Povo” mantém, desde o início de sua gestão, o projeto de ampliação e reforma das estruturas físicas das escolas do município. Na noite de sábado, dia 16, na comunidade Flamenga dos Rosários, o Prefeito Chico Vaulino entregou para a população daquela localidade a nova Escola Manoel de César Siqueira com uma estrutura moderna, capaz de atender satisfatoriamente os alunos.
Para a diretora da escola Maria Marques, esta medida fortalece o sistema educacional e consequentemente a vida da comunidade escolar, que além das adequadas estruturas físicas recebe em sala de aula, um ensino de qualidade e uma boa alimentação. Durante a solenidade de inauguração, o Secretário de Educação, professor Fabio Sipaúba, falou sobre as melhorias do sistema educacional em Camocim e da reforma e ampliação da escola. A estrutura antiga não atendia as necessidades da comunidade escolar. “Faltava o básico. Era apenas uma sala de aula, não tinha banheiros e a merenda era feita na casa da dona Clotilde. Hoje, graças a Administração Camocim é do Povo, estamos entregando para a comunidade uma nova escola com duas amplas salas de aula, sala para diretoria, dois banheiros adaptados para portadores de deficiência, cantina, uma nova cobertura, novas carteiras escolares, cinco computadores e uma impressora para uso comum”, disse o secretário.
Dona Clotilde descerrou a placa
 com o prefeito Chico Vaulino
O prefeito Chico Vaulino também falou sobre a qualidade da educação em Camocim, destacando a existência das escolas em tempo integral implantadas na sua gestão. De acordo com o chefe do Executivo, ainda neste ano, mais duas creches de tempo Integral do Projeto Brasil Carinhoso, do Governo Federal serão construídas em Camocim. “Somos uma administração que abre espaço para a educação de qualidade”, enfatizou o prefeito que disse ainda, “Se Deus quiser vamos terminar nosso mandato com 350 obras concluídas. Somos a administração que mais construiu em Camocim”.
No próximo sábado, dia 23, às 7 da noite, o prefeito Chico Vaulino irá inaugurar a escola da comunidade Timbaúba, que também passou por reformas e ampliação de suas estruturas.

Carlos Jardel
Foto: Francilúcio Oliveira

4 Comentários:

Francis Dalva disse...

É assim que se trabalha sério. Essa história de só criticar esquecem que o prefeito Chico Vaulino nunca parou de trabalhar e todas as obras ainda em andamento serão concluídas. Falar é fácil, fazer é que são elas, já dizia o ditado.

jessica rocha disse...

Sr. Prefeito o sr. fala em mais de 350 obras concluídas, mas não esqueça que obras do sr. Governador do estado e da presidência da república não devem ser contadas como obras suas, e sim o mercado público, a praça do cruzeiro e da matriz e o matadouro público que o sr. inaugurou sem concluí-lo, existe no seu governo expectativa de conclusão dessas obras ainda no seu governo?

Camocim é do povo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim é do povo disse...

Todas as obras em andamento serão concluídas. As obras de responsabilidade dos governos federal e estadual recebem contrapartida financeira da prefeitura e, ao contrário do passado, todas elas estão sendo concluídas. O Porto e o Aeroporto que estão prontos não dependem só da prefeitura para funcionar. O Matadouro entrará em funcionamento em breve.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo