quarta-feira, 20 de junho de 2012

CAPS AD de Camocim realiza Semana de Combate ao uso de Drogas


O Centro De Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas - CAPS AD e parceiros desenvolverá até o dia 28 de Junho a Semana de Combate ao uso de drogas no município de Camocim e no dia 26, Dia Internacional de Combate as Drogas, realizará uma caminhada alusiva a data, com a finalidade de chamar a atenção da sociedade para o combate a esta patologia social. A caminhada sairá da Praça São Francisco com chegada na Praça da Estação em frente ao Paço Municipal.
“Sabe-se que atualmente combater as drogas é de responsabilidade de todas as Esferas de Governo (Federal, Municipal e Estadual), sendo um desafio não somente na área de segurança pública, como também nas áreas de saúde pública, educação e desenvolvimento social do país e do mundo. As drogas além do mal que causam a quem usa, agravam o surgimento de acidentes de trânsito e de trabalho, violência domiciliar, crescimento da criminalidade, entre outros”, enfatiza a equipe do CAPS AD
O Dia Internacional de Combate as Drogas foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1987, como dia internacional contra o abuso de drogas e o tráfico ilícito.

Carlos Jardel – com informações do CAPS AD

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo