terça-feira, 29 de maio de 2012

30 de Maio - Dia Mundial do Desafio em Camocim

A cidade de Camocim estará participando do Dia Mundial do Desafio com uma grande caminhada a partir das 17:00hs, saindo da Praça da Estação, seguindo pela Av. Beira Mar e passando pelas principais ruas do centro, Praça do Coreto e voltando ao ponto de origem pela Avenida Beira Mar. Estudantes das redes públicas e privada, praticantes de esportes e toda a população ativa estáo convidados a participar desse evento internacional. 
O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas. Ele acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em todo o continente americano. Nesse dia, os cidadãos participam de um a competição entre cidades com o objetivo de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis como a prática diária de esportes e atividades físicas. 
O Movimento em Camocim é promovido pela Secretaria de Cultura com apoio da Prefeitura Municipal, instituições sociais, empresas, escolas e outras organizações públicas e privadas. As escolas participantes do evento receberão kits com artigos esportivos relativos ao evento.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo