sexta-feira, 27 de abril de 2012

No dia 1º de maio, solenidade cívica e prestação de serviços para homenagear os trabalhadores

 A Administração Camocim é do Povo irá comemorar o Dia do Trabalhador juntamente com a população camocinense, e para isso, realizará algumas atividades no dia 1º de maio, na Praça Pinto Martins, iniciando com uma solenidade cívica às 08h e logo após haverá prestação de serviços para a comunidade, oferecidos gratuitamente pela SEMDESC - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e SMS - Secretaria Municipal de Saúde.
A população irá se beneficiar com cortes de cabelos, fotografias 3x4, delineamento de sobrancelhas, aferição da pressão arterial, doses de imunizações,  e será servido um sopão para o público presente.

Carlos Jardel

7 Comentários:

Anônimo disse...

TEM ENTREGA DE SOPA EM DOMICÍLIO????

Roseneuma Lima disse...

Concerteza eatarei lá, para prestigiar as comemorações e ver o meu amado prefeito Chico Vaulino até terça- feira.

Chá de Burro disse...

Já é tradicional em Camocim essa manhã de prestação de serviços no Dia do Trabalhador. Vale a pena passar no Centro e participar da festa. "Dando sopa" assim vai muita gente, certamente.

fabiana de oliveira disse...

fabiana oliveira

parabenizo a prefeitura municipal de camocim por essa iniciativa tão nobre.todos os trabalhadores merecem que este dia seja comemorado.

Anônimo disse...

Estarei lá, e vou tomar a sopa viu, o caro do blog ta louco pra ir tomar sopa... kkkkkkk

Vai tomar é gagal na mamadeira dia 1º de janeiro de 2013.

Anônimo disse...

Aí o desgraça on line vem criticar o prefeito por distribuir um sopão para o povo que estiver interessado. Chora nenem! Tá faltando leitinho na mamadeira nenem??? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aguenta cabeção

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo