segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEBRAE realiza encontro para fortalecimento do turismo em Camocim

O SEBRAE/CE e parceiros convidam os empresários de pousadas, hotéis, restaurantes, lanchonetes, condutores de turistas e empresas de entretenimento, para uma reunião sobre a cadeia de turismo no município de Camocim. O objetivo do encontro é organizar e fortalecer o setor através de ações de qualificação, promoção e divulgação.
O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 18 às 15h na sede da Associação Comercial de Camocim. Mais informações pelo telefone (88) 3621 0124, com Edilberto ou Lhaís.

Carlos Jardel com informações do SEBRAE/CE

1 Comentário:

Anônimo disse...

É necessário uma verdadeira força tarefa para alavancar o turismo em Camocim. Falta quase tudo, menos idéias. Falta investimento em obras de infraestrutura necessárias. Nessa hora os corruptos, oportunistas de sempre, aproveitando o ano eleitoral começam a prometer obras faraônicas pra cidade que todos sabem ser mentira. Agora prometem um estaleiro, como se fosse simples a instalação de uma obra dessa envergadura e ainda prometem empregos como a se a mão-de-obra local fosse qualificada. Porque não colocam a Policlínica pra funcionar como deveria? Ou o Porto? Ou o Matadouro? Ou ainda a urbanização da Lagoa das Thyerres? Ou a Marilago? Ou pagam o que ficaram devendo ao povo de Camocim e funcionários públicos? Os "promessinha" está por trás de mais essa lorota sonhando em colocara a mulher sem votos no poder só com esse tipo de proposta furada. Ainda bem que os camocinenses já estão vacinados contra essa gente inútil e só imbecis babões divulgam essas falsas promessas.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo