sexta-feira, 2 de março de 2012

Projovem realiza aula inaugural para nova turma

Os jovens da nova turma do Projovem adolescente participaram na tarde de ontem da aula Inaugural do projeto neste ano. O evento aconteceu no Salão de Eventos da Associação Comercial de Camocim e reuniu também os pais dos adolescentes e representantes das instituições parceiras do Programa, dentre elas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, representada pela Secretária Rosa Helena.
Foram apresentadas aos novos participantes do Projovem as ações que irão se desenvolver no decorrer do ano, os objetivos do Projeto e a equipe de coordenação e de orientadores sociais.
O Programa Projovem adolescente é um serviço socioeducativo de convivência e fortalecimento de vínculos para adolescentes e jovens de 15 a 17 anos, cujas famílias são beneficiarias do Programa Bolsa Família, estendendo-se também aos jovens em situação de risco social. Passou a funcionar em Camocim no ano de 2008, e neste ano forma a sua terceira turma. Tem como foco, o enriquecimento das relações de convivência familiar e comunitária.


Carlos Jardel

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo