sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura facilita quitação de débitos com o município

A administração Camocim é do Povo instituiu o Programa de Refinanciamento e de Incentivo à Adimplência de sujeitos passivos no Município de Camocim – PRORECAM. O programa foi criado através da lei 1197/12, de 23 de março para facilitar a quitação de todos os tipos de débitos com a Prefeitura.
Serão descontados juros e multas moratórias de 100% nos pagamentos à vista, 90% quando a liquidação ocorrer entre 2 (duas) e 6 (seis) parcelas, 80% para parcelamentos de 7 (sete) e 12 (doze) vezes e 70% quando a quitação ocorrer entre 13 (treze) a 18 (dezoito) parcelas. Os interessados deverão procurar o setor de tributação da Prefeitura até o dia 31 de maio.

Carlos Jardel

1 Comentário:

Anônimo disse...

Criticar a prefeitura e o prefeito muita gente adora. Pagar as dívidas com a prefeitura, muita gente se esquiva e muitos sonegam na cara de pau. Portanto, se todos querem benefícios,todos devem pagar o que devem aos cofres públicos. Afinal, a prefeitura precisa desses dinheiro para acelerar as obras em andamento e construir outras em benefício de todos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo