segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher em Camocim

Tratamento de beleza para as mulheres usuárias do CRAS I
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pelo CRAS I, na manhã de sexta-feira, dia 09, conforme divulgado aqui no blog. Mulheres jovens e idosas estiveram prestigiando as comemorações que tiveram início com um café da manhã oferecido as participantes na sede localizada na Rua 24 de Maio, próximo ao Bairro Coqueiros. Em seguida, as homenageadas do dia receberam tratamento de beleza, (corte de cabelos, maquiagem, delineamento de sobrancelhas, etc.), flores, além de participaram de sorteios de brindes e sessão de fotografias.
O CRAS II realizou uma palestra sobre o “Direito da Mulher”, ministrada por estagiários do Curso de Serviço Social da Universidade Anhanguera – Polo Camocim. O evento foi realizado no Auditório do Polo de Atendimento Professor Ivan, no Bairro Rodagem do Lago, na tarde de sexta-feira, dia 08.
No próximo dia 16, as atividades do CRAS II, alusivas ao dia 08 de março, continuam. Dessa vez o evento acontecerá na sede da Associação dos Moradores do Bairro Jardim das Oliveiras, com prestação de serviços de embelezamento e de saúde,  palestra sobre a saúde da mulher e sorteios de brindes.

Carlos Jardel
Fotos: Francilúcio Oliveira 

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo