segunda-feira, 5 de março de 2012

CRAS I e II comemoram o Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania comemorará o Dia Internacional da Mulher através dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS I e II, que desenvolverão atividades de prestação de serviços e de conscientização acerca dos direitos e da saúde da mulher.
Na tarde do dia 08, ( Dia Internacional da Mulher)  o CRAS II realizará no Pólo de Atendimento Professor Ivan, na Rodagem do Lago, uma palestra sobre o “Direito da Mulher e no dia 16, as atividades acontecerão no Bairro Jardim das Oliveiras, na sede da Associação dos Moradores, onde as mulheres terão tratamento de beleza com corte de cabelo, delineamento de Sobrancelhas, teste de glicemia, verificação de pressão arterial e fotos 3X4. Elas participarão também de uma Palestra sobre a saúde da mulher e de sorteios de brindes.
O CRAS I também realizará uma manhã de prestação de serviços de beleza para as mulheres, na sexta-feira, dia 09, iniciando com um café da manhã que será servido na própria Sede do CRAS I, na Rua 24 de Maio, no bairro dos coqueiros. “Será um momento de festa, de descontração e de reflexão para as mulheres e iremos fazer uma surpresa para elas”, afirmou Meire Ruty Assistente social coordenadora.


Carlos Jardel

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo