quarta-feira, 7 de março de 2012

Camocim sedia Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente

A VIII Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá em Camocim, no dia 21 de março,das 08h às 15h, no Galpão de Eventos da Prefeitura, com o tema: Mobilizando, Implementando e Monitorando a Politica e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios.
Durante a conferência os delegados irão discutir e propor acerca da problemática existente para a implementação da Politica Nacional que trata da garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Serão trabalhadas as propostas oriundas das conferências municipais realizadas em 2011 e será feita a escolha dos delegados para a etapa estadual que, acontecerá em maio deste ano na capital cearense.

Carlos Jardel

2 Comentários:

Anônimo disse...

Só se fala em direitos de crianças e adolescentes. Ninguém fala de deveres e de obrigações. Menores podem tudo. Roubam, matam, espancam, estupram, fazem o que bem entendem e fica por isso mesmo. Nem dar umas porradas nesses "meninos" os policiais podem, porque os "direitos humanos" caem logo de pau. Quando vão presos, as famílias correm logo pra tirar os "bichinhos" da cadeia. Sou a favor da maioridade penal a partir dos 14 anos. Em pouco tempo a violência diminuiria, podem apostar.

Anônimo disse...

anonimo disse:
enquanto a lei nao parar de proteger tanto o adolescente,nao sabemos onde iremos parar.por que nao seguimos a lei da europa?

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo