sábado, 11 de fevereiro de 2012

Secretaria de Gestão Administrativa desmente boatos sobre o concurso público

Prezados leitores, nos últimos dois dias, recebemos vários e-mails solicitando respostas da Administração Camocim é do Povo, sobre uma suposta determinação do poder judiciário impedindo a realização do concurso público de Camocim. Entramos em contato com a Secretaria de Gestão Administrativa e apuramos que, não existe nenhuma determinação do judiciário proibindo a realização do concurso público de Camocim, apenas boatos de pessoas mal intencionadas tentando desestabilizar o processo de realização do concurso, através de informações inverídicas e difamatórias.
As inscrições continuam sendo realizadas no NAEC-Núcleo de Arte, Educação e Cultura nos horários de 08h às 12h e de 14h às 17h até o dia 17 de fevereiro, ou pela internet no mesmo período, no seguinte endereço: http://www.consep-pi.com.br/

Carlos Jardel

3 Comentários:

marcos disse...

é isso ai gente,a oposição ñ tem o q fazer e fica falando "merda" eles estão aperriado pra chegar a politica de novo pra pegar outra chibatada.PQ CAMOCIM É DO POVO.

Anônimo disse...

Nessa época de pré-eleição os vagabundos conhecidos e famosos na cidade se aproveitam para espalhar todo tipo de boato ruim sobre Camocim. É o desespero de quem não tem absolutamente compromisso com a cidade e sim com a tomada do poder a qualquer custo. Essa "turma" não aguenta mais ficar fora das tetas da prefeitura e estão apelando pra tudo. A ordem do "papudim" é destruir tudo. A sorte é que a grande maioria prefere receber seus salário em dia e pagar suas contas. O que nunca aconteceu no passado. Quem espalha os boatos? Basta ligar qualquer rádio dos políticos locais. Se botassem um "jornalista" desses em cana por espalhar notícias ruins a coisa poderia mudar. Por enquanto, com esse papo furado de liberdade de expressão, os mau caráter da cidade vão continuar espalhando esses tipos de boatos pra ver se convence o povo a votar em quem não presta.

Anônimo disse...

isso é apenas mais uma demonstração de apelação !!! esses desocupados vão ficar inventando lorotas até chegar o período eleitoral (que não é de se estranar )..não adianta!!camocim não quer mais voltar áquele passado "tenebroso"!,durante a administração passada vocês sabem de quem!...fora fofoqueiros!!!.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo