segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SETUR promove show de humor com Madame Mastrogilda

No próximo final de semana, dias 21 e 22, a Avenida Beira Mar será palco, mais uma vez, do Projeto Férias em Camocim eu vou sim, da Secretária Municipal de Turismo-SETUR. No sábado, a partir das 21h, acontecerá o show de humor da Madame Mastrogilda que promete arrancar gargalhadas do público que se dispuser a comparecer ao show. No domingo, o Grupo Essência tocará o melhor da música popular brasileira iniciando também às 21h.
As atividades do projeto de férias da SETUR se encerarão no sábado dia 28 com show na tenda eletrônica com DJ Gil.

Carlos Jardel

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

As férias estão a pleno vapor em Camocim e os problemas de sempre persistem. A estrada do Maceió está com vários trechos totalmente esburacados e cheios de lixo nas margens, além de que, na última reforma, colocaram cascalho misturado com lixo urbano. Sem contar com a exploração por parte dos comerciantes gananciosos e mal educados que tem a "cara de pau" de cobrar dez reais por "uma" posta de Serra "minúscula" e 30 reais por um Ariacó de meio kilo no máximo, além do serviço ser péssimo com garçons mal humorados e despreparados para a função. Não vi um guarda municipal sequer na área e muito menos um salva vidas. ônibus de turismo como sempre "comandaram" as ações inclusive fechando ruas. A continuar assim só os bestas desavisados ainda se arriscarão a visitar aquela paradisíaca praia. Uma pena! Alô Chico Vaulino! Alô Zé Maria! Ajeite aquilo alí urgente e fiscalizem para que não coloquem piçarra com lixo de novo nos buracos. A natureza e os turistas agradecem.

Toinho Lima disse...

concordo plenamente com o amigo Fernando é incrível como os barraqueiros do maceió exploram não só os turistas mas nos mesmos que somos de Camocim tá na hora de tabelar esses preços para que o nosso povo e quem visita aquela praia possa usufruir de um serviço de qualidade por um preço compatível,sobre a estrada não vou nem comentar pois o Fernando já disse tudo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo