terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Réveillon de Camocim atrai uma multidão

Os bares e lanchonetes situados na Avenida Beira Mar de Camocim ficaram lotados na festa da virada do ano por turistas e populares que se confraternizaram no réveillon. No calçadão da Beira Mar o público recepcionou 2012 ao som de MPB com o Grupo Hotmail. Na Praça de Eventos, uma multidão dançou ao som do trio elétrico Som Bahia e das bandas locais, Dance e Balance, Forró Pawlera, Charanga da Lira, Tenda Eletrônica com DJ Gil e Renatinho da Bahia e Banda D’Pileki . Neste ano, a queima de fogos que coloriu o céu camocinense, anunciando a chegada do ano novo, aconteceu em dois lugares, no inicio da Orla, próximo a Praça da Estação e na Praça Eventos (antigo Odus).
No domingo, os turistas aproveitaram para tomar um belo banho de sol, nas praias  e lagoas de Camocim que ficaram lotadas durante o dia todo. A programação do réveillon só se encerrou na noite de  domingo com show de forró pé de serra e de MPB no Calçadão da Beira Mar.

Carlos Jardel
Fotos: Francilúcio Oliveira

Veja as fotos da festa  AQUI

1 Comentário:

ALBANO DE SA disse...

Parabens a Administração Camocim é do Povo Prefeito CHICO VAULINO, VICE CHIQUINHO DO PEIXE, secretaria de de cultura, pelo o belissimo réveillon de 2011, arrasou! espero com a nossa vitoria em 2012 vai ser bem melhor se deus quiser.
feliz 2012 pra todos, muita saúde, paz e muito amor no coração.
Valeu, CHICO VAULINO.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo