terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vestibular da UAB/IFCE 2012.1.

A Comissão Coordenadora de Concursos (CCC) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), anuncia que estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2012.1, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas destinadas ao Curso de Licenciatura na área de Ciências e Tecnologia com Habilitação em Matemática.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no portal www.juazeiro.ifce.edu.br, a partir das 8 horas de 05/12/2011 até as 18 horas de 05/01/2012, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor único de R$ 20,00 (vinte reais).
O pedido de isenção da taxa de inscrição poderá ser feito no Polo UAB Camocim no período de 05 de dezembro de 2011 a 05 de janeiro de 2012, mediante apresentação da documentação comprobatória. O candidato que deseja requerer isenção, deverá primeiro realizar sua inscrição.
Somente será concedida isenção da taxa de inscrição para o candidato que for professor da rede pública do município-polo para o qual está se inscrevendo. A comprovação do vínculo com a esfera pública poderá ser através de declaração ou contracheque.

Por Wellington Roosevelt , via email : uabpolocamocim@hotmail.com
Coordenador do Polo UAB de Camocim

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo