quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Realizado o Baile de Debutantes do Projovem

O Galpão de Eventos da Prefeitura recebeu uma ornamentação especial para a noite de ontem, pois de fato, a noite foi especial para as 14 adolescentes do Projovem, que comemoraram seus 15 anos no Baile de Debutantes que foi promovido pela Administração Camocim é do Povo. Um momento extremamente festivo e de confraternização e que marcou também o encerramento das atividades do Projovem durante o ano.
As belas jovens adentram o salão e foram recepcionadas pelos seus cavalheiros, que lhes ofertaram flores e as conduziram pela mão até o centro do salão, para a tradicional “dança da valsa”. Em seguida, elas foram homenageadas pela Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Rosa Helena, que falou da importância do baile e do Projovem para a vida dos adolescentes, destacando o empenho da equipe técnica dos Centros de Referencia da Assistência Social- CRAS I e II, e também da equipe do Projovem. “Nós temos procurado melhorar consequentemente todos os anos, visando proporcionar sempre o melhor para os nossos jovens”, disse a Secretária.
O Prefeito Chico Vaulino iniciou sua fala agradecendo a todos os profissionais que se envolveram com a realização do baile. “São vocês que fazem com que a nossa administração tenham um brilho diferente”, elogiou o prefeito que também ressaltou o objetivo da administração pública, “é uma obrigação nossa contribuir com a melhoria de vida da sociedade”, disse. Ele falou da importância dos Pais dos jovens durante a estadia dos adolescentes no Projovem e concluiu com uma mensagem para as debutantes, “coloquem Deus em todos os seus projetos de vida, acreditem e lutem pelos seus sonhos”.
No final, as debutantes foram presenteadas com kits de beleza, se confraternizaram com um jantar e depois caíram na dança ao som da música eletrônica comandada pelo Dj Max.
Carlos Jardel

3 Comentários:

Chá de Burro disse...

Pode parecer fora de moda, mas para muitas jovens carentes, um baile de debutantes quer dizer muita coisa. Basta ver a felicidade e o orgulho dessas jovens e de suas famílias ao participarem dessa festa. Parabéns ao prefeito por mais essa iniciativa.

Bené Notícias disse...

ei Jardel mostra as fotos.
Todos do projovem qrem ver.

Anônimo disse...

a festa foi linda, prefeitura de Camocim e prefeito Chico Vaulino estão de parabens por proporcionar o sonho dessas jovens.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo