quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeito Chico Vaulino libera o maior abono de todos os tempos para os professores de Camocim

Os professores com 100h irão receber R$ 1.200,00 e os professores com 200h receberão R$ 2.400,000.  O abono estará disponível amanhã na Agência do Banco do Brasil, e é o maior abono de todos os tempos, liberado para os professores da rede de ensino  pública municipal de Camocim. 
A medida do Governo Municipal  beneficiará os mais de 900 professores da rede, que passam a melhorar suas qualidades de vidas, aumentando seu poder de consumo vista a credibilidade garantida devido ao pagamento salarial sem atrasos e proporcionando bem estar para suas famílias. A econômia local  mais uma vez entra no rol dos beneficiados, só nos últimos 3 meses,  de forma extra , foram injetados mais de 5,2  milhões de reais, vindos do setor público municipal.

Carlos Jardel


11 Comentários:

MIRANDA disse...

.............................

ADEMAR TA NA FRENTE.............
DIGA SE DE PASSAGEM COLOCOU O CHICO NO CHINELO........O ABONO PARA PROFESSORES NO MUNICIPIO DE BARROQUINHA ATÉ AGORA FOI O MAIS BEM PAGO DESSA REGIÃO LÁ PAGA-SE SOMENTE SALÁRIO PARA PROFESSORES. AO CONTRÁRIO DAQUÍ QUE PAGA -SE TUDO SE DUVIDAR ATÉ DÍVIDA DE VIZINHO!!




.

fernanda disse...

o chico vaulino pessado, e 2012 vem aiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

É, esse ano o Ademar pode ter colocado o Chico Vaulino para trás, mais nos dois últimos anos Barroquinha não chegava nem nos pés dos abonos de Camocim. Mais está atras por pouca coisa, a administração do Chico Vaulino, ja liberou 3 abonos, 2 de 600 para 100h e 1.200 para 200h e o de hoje, 1.200 pra 100h e 2.400 para 200h.
Faça as contas.

Parabens para a administração, antes os camocinenses nem sabia o que era abono, pergunte hoje.

Francis Dalva disse...

É óbvio que os professores preferiam que esse dinheiro viesse em forma de salário, pois no futuro, as aposentadorias seriam melhores. Entretanto, pra quem nem via a cor do dinheiro nos finais de ano, estamos progredindo e muito. A cidade e o comércio agradecem a entrada desse dinheiro. E tem gente que ainda sonha em "voltar a ser enganado"...

mdias disse...

é isso ai prefeito chico vaulino voçe sabe administrar o dinheiro publico,enquanto tem outros que ficam só na vontade de enganar o povo como nos tempos atraz.Mdias de buriti.

Domingos e Mariano disse...

parabens prefeito chico vaulino POR MOSTRAR QUE NOSSO CAMOCIM ESTAR CRESCENDO,E PRECISA CONTINUAR COM ESSA ADMMINISTRAÇÃO DE UM HOMEM PUBLICO E POPULAR estamos juntos em 2012. M diAS E DOMINGOS RODRIGUES DE BURITI E LAGO DRANDE.

Francis Dalva disse...

Com um mega-abono desses, até quem não gosta, gosta. Dizem, não tenho certeza, que ainda vem mais abono antes do final do ano... Aguenta!!!!

Anônimo disse...

será que verdade Joel,mim de a resposta por favor.abraços

Anônimo disse...

Só Chicão mesmo!vai é comparar o outro não pagava nem o salário do mês,imagine abono.

sergio disse...

prefeito chico vaulino gostaria de saber o q ainda vai ser pago aos professores ainda nesse mes. Ira ter mais abono.

Anônimo disse...

SIM ,PAGAR O ABONO TUDO E QUANTO AO SALARIO DE QUEM TRABALHOU ATE O DIA 23 DE DEZEMBRO ,OS CONTRATADOS FICAM MAIS UMA VEZ SEM DINHEIRO NA VIRADA DO ANO ,SENHOR

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo