segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Final de semana com inaugurações em Camocim

As inaugurações tiveram início na noite da última sexta-feira,02, na Comunidade Vila Nova onde o Prefeito Chico Vaulino juntamente com o Vice-Prefeito, Chiquinho do Peixe, entregou para a população, a Escola Manoel Marques de Almeida completamente reformada e com novas instalações, além de carteiras modernas e computadores. Na noite de sábado, 03, na Praça Pinto Martins, o Prefeito Chico Vaulino, novamente ao lado do Vice –Prefeito, Chiquinho do Peixe e demais autoridades, inaugurou o asfaltamento, sinalização e instalação dos semáforos nas principais ruas do Centro Comercial. “Obras que organizam o fluxo de veículos no Centro da cidade e contribuem com a integridade física das pessoas”, disse o Prefeito Chico Vaulino ao Blog Camocim é do Povo.
Em seu pronunciamento, como de costume, o Prefeito agradeceu a Deus por mais uma realização em seu governo e anunciou que em breve fará a inauguração de mais obras. Ele destacou as reformas e ampliações que estão sendo feitas nas escolas da sede e da zona rural  e a pavimentação de algumas ruas do Distrito de Amarelas, dentre elas, a rua que dá acesso as margens do lago. A comunidade ganhará também uma praça com uma quadra poliesportiva.
 Fotos das inaugurações AQUIAQUI
 Solidariedade
 O Prefeito manifestou solidariedade aos familiares dos pescadores que estão desaparecidos no mar desde o mês de novembro. “Nossa inauguração apesar de ser um motivo de muita alegria, não está completa, devido ao fato do desaparecimento de quatro irmãos pescadores camocinenses”, lamentou  o Prefeito. Ele esteve com familiares dos pescadores e disse que a Prefeitura está disposta a ajudar no que for possível.  A Secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Helena, informou ao blog que, uma equipe de Assistentes Sociais da Secretaria visitou os familiares das vítimas e que eles receberão cestas básicas.


Carlos Jardel
Fotos: Francilúcio Oliveira

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Enquanto o prefeito Chico Vaulino, caladinho, inaugura obras em todo o município, o deputadozinho anão corrupto corre para as rádios pra falar mal dele. Pura inveja. Em oito anos como prefeito esse corrupto e sua familia de cumplices ficou milionário saqueando os cofres públicos, atrasando salários e enganando comerciantes e fornecedores. E quer porque quer empurrar a mulher dele na prefeitura nem que seja a força. Ainda bem que o povo de Camocim nem se lembra mais dessa gentinha sem vergonha que nem aqui mora. E haja puxa saco de corrupto na imprensa de Camocim. Imagino os "trocados" que eles recebem pra esculhambar a cidade. Péssimos camocinenses.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo