sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Crianças recepcionam servidores da Prefeitura cantando músicas de Natal

Hoje pela manhã os funcionários do Paço Municipal e o Prefeito Chico Vaulino foram surpreendidos pelo coral de crianças da Escola Ideuzuite Tavares Carneiro que cantou músicas natalinas desejando um feliz natal aos servidores públicos. No final da apresentação, o Prefeito Chico Vaulino recepcionou as crianças em seu gabinete e desejou um feliz Natal a cada uma. Elas pousaram para fotos ao lado do gestor e em seguida lhes foi servido um lanche.
Para o Professor Raimundo Arnaldo, o Naldinho, coordenador e regente do coral, estas apresentações contribuem para o desenvolvimento das crianças, "pois elas passam a ter mais contato com o público e vão perdendo a timidez  e é uma forma de se trabalhar a auto-estima de cada uma". Mais fotos AQUI

Carlos Jardel

2 Comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI JARDEL.

balica11 disse...

Um prefeito assim que nem O CHICO,tinha que ser recepicionada todo dia.
Um município se faz forte e próspero pela boa administração,pelo interesse de sua gente. Camocim sempre teve em sua comunidade a sua grande marca de identificação e hoje com o desempenho de um GRANDE HOMEM que representa ao longo de 08 anos de sua trajetória administativa com seu esforço e coragem e junto de um povo que sempre soube valorizar a sua terra. Homens e mulheres que, de uma forma ou de outra, contribuíram para escrever nossas páginas mais gloriosas. Parabéns a todos 11.000.000.000.000 de Camocinenses que fazem parte desta história.
Um FELIZ NATAL..........

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo