quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Administração Camocim é do Povo antecipa o pagamento do 13º

Mais uma vez a Prefeitura procederá com a prática de antecipação do pagamento dos salários dos servidores. Já neste mês, o funcionalismo público recebeu o salário nos dias 09 e 10, e agora a Administração Camocim é do Povo antecipa o pagamento do 13° para o  próximo sábado, dia 17.
A Prefeitura no início da semana chegou a publicar aqui no blog que, o pagamento seria no dia 20, mas, devido a organização do setor administrativo da prefeitura  e ao diálogo estabelecido com a gerência do Banco do Brasil, foi possível antecipar, e como sempre, nesta época do ano, os funcionários da Prefeitura poderão fazer as compras de natal um pouco mais cedo, contribuindo com o aquecimento financeiro do comércio local que será beneficiado com mais de um milhão de reais.

Carlos Jardel

5 Comentários:

Anônimo disse...

Ô coisa boa, esse prefeito bota é quente! adoro!

Anônimo disse...

Parabens!!!
Agora entendo a revolta de alguns.

angela santos disse...

Q JESUS CONTINUE ILUMINANDO NOSSO PREFEITO DO POVAO ....PARABENS CHICO VAULINO...A CADA DIA LHE ADMIRO MAIS...E ASSIM Q SE CONQUISTA O POVO E VALORIZANDO OS MESMO SEJA DE Q LADO FOR.UM FORTE ABRACO DE ANGELA SANTOS.

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer que SOMENTE para os concursados.. os contratados que trabalham tanto quanto, ficam a ver navios, sem "direito" ao décimo...

Anônimo disse...

ESPERO QUE SAIA LOGO ESSE CONCURSO PRA TODOS SERMOS CONCURSADOS E PRA NINGUÉM FICAR TRISTE NO FINAL DO ANO NÃO É?........

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo