terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeito Chico Vaulino inaugura Posto de Saúde, Praça e abastecimento de água na zona rural

No próximo sábado, dia 12, às 19h. o Prefeito Chico Vaulino vai inaugurá a Praça e o Posto de Saúde da comunidade dos Tucuns, e na mesma solenidade fará a inauguração do abastecimento de água da comunidade Pedra Branca. O Posto de saúde receberá o nome de Maria Guilhermino de Carvalho, e a Praça terá o nome de “Dona Cristina Nunes Alexandrino”. Uma homenagem da Administração Camocim é do Povo a duas mulheres que, ao longo de suas vidas ajudaram na formação da Comunidade Tucuns com exemplos de trabalho, dedicação e honestidade.
As duas obras foram esperadas por longos anos pela comunidade. Agora Administração Camocim é do Povo concretiza o sonho das pessoas de Tucuns e Pedra Branca, com obras que melhoram o lazer e o bem estar social e contribuem para uma vida mais saudável dos morados daquelas localidades.

Carlos Jardel

7 Comentários:

balica 11 disse...

Parabéns ao povo de Tucuns e Pedra Branca pela construção dos postos de saúde.Isso indica que o prefeito CHICO VAULINO está Cumprindo fielmente o juramento que fez de bem servir aos interesses políticos e administrativos de Camocim. Ele vai mostrar que o município de Camocim é compatível com as expectativas da população e com o perfil de um município economicamente próspero e de uma cidade mais bela, mais humana e socialmente justa. Camocim não será apenas uma relíquia do passado, mas um Centro Histórico ideal e aprazível para o bem viver da atual e das futuras gerações .
CHICO VAULINO está transformando a administração municipal com conceitos empresariais atuais e inovadores
e o povo dos distritos têm de ter esperanças de que melhoras sempre vão acontecer. CREIA NO CHICO, assim como CRÊS NO CRISTO!!!!!!
11.000000000000.000000000 abrços a todos Camocinenses.

Anônimo disse...

é engraçado que estas boas notícias não saem no programa lá da oposição,eles só falam besteiras e mentiras,mas é assim que o nosso prefeitão cala esses otários:trabalhando.Valeu chicão!

Chá de Burro disse...

Chico Vaulino vai receber o troféu "Cala Tolo" do ano pelo desprezo total e absoluto a determinados setores da midia oposicionista que recebe e muito bem pra denegrir a imagem das pessoas de bem da cidade. Nada como o silêncio para deixar eles loucos de ódio e a cada dia mais tentarem destruir a nossa linda cidade com notícias e especulações criminosas. Bem feito Chico! Pau neles!

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Valeu prefeito Chico VAulino, a melhor resposta é o trabalho que vem sendo feito..

e o povo acredita no concreto e ñ no que falam..

PArabéns CAmocim...

Anônimo disse...

Parabens Prefeito, continue trabalhando, so assim você vai calar a boca desses inconformados.

Anônimo disse...

ESPERO QUE POSSAMOS CONTINUAR COM A FORÇA DO POVO POR PELO MENOS MAIS 5 ANOS OU QUEM SABE MAIS.RESPOSTA SE DAR COM TRABALHO,PROCURANDO SABER PESSOALMENTE O QUE SE FAZ.

Anônimo disse...

PeSaDoO..

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo