segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Campanha Quem se informa não usa drogas realiza blitz socioeducativa e festival cultural

Os CRAS I e II – Centros de Referência da Assistência Social, os Centros de atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD e II, juntamente com o Programa Projovem Adolescente e demais parceiros realizarão no mês de dezembro duas importantes atividades da II Campanha Quem se informa não usa drogas. No próximo dia 02, sexta-feira, no cruzamento da Rua Humaitá com Dr. João Thomé, próximo a quadra da Escola Instituto São José, será realizada uma blitz socioeducativa com a participação de profissionais e alunos que alertarão a sociedade para os males provocados pelo o uso das drogas, e na ocasião serão distribuídos materiais informativos.
A outra atividade será o “I Festival Cultural Quem se informa não usa drogas”, no dia 09 de dezembro , a partir das 18h no Galpão de Eventos da Prefeitura onde acontecerá a culminância da Campanha. O evento irá contar com diversas apresentações artísticas e culturais produzidas pela juventude camocinense. O Festival contará também com stands de diversas instituições públicas e privadas, oferecendo ao público as mais variadas informações e tornando o evento mais interativo.
“Se você é jovem e faz parte de algum grupo cultural e queira divulgar seu trabalho no nosso festival, entre em contato através das nossas redes sociais”, convite da equipe organizadora da campanha.


Carlos Jardel - com informações do Blog da Campanha AQUI

1 Comentário:

Chá de Burro disse...

Oi Jardel. Ajeite aí a manchete. E o nosso mutirão de limpeza do Lago Seco? Vamos nos presentear e dar esse presente ao povo de Camocim, limpando a colocando placas educativas e depósitos de lixo nos locais proxímos a bares e barracas pra ver se melhora a educação ambiental naquela área. É preciso alertar aos donos de porcos e outros bichos que pastam alegremente na área em volta do lago que prendam seus animais. Aos proprietários de baracas que seja exigido de todos eles que mantenham a limpeza em toda a área onde negociam. Enfim, vamos lá! Vamos mudar esse paradigma de povo que não respeita a natureza e acha que tudo é culpa do prefeito. Lago.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo