segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Camocim celebra a festa de seu padroeiro

Camocim vai festejar a festa do seu padroeiro Senhor Bom Jesus dos Navegantes de 10 a 20 de novembro, com o tema: “Como missionários, queremos promover e defender a vida no planeta”. Trata-se de um momento de fortalecimento da espiritualidade cristã católica dos camocinenses. Ela reúne centenas de pessoas que, durante os 10 dias de festa, participam de adorações ao santíssimo, recitação do terço mariano, confissões, missas e momentos culturais.
As celebrações terão início sempre à partir das 18h e serão campais, em frente ao prédio da antiga prefeitura na Praça da Matriz. No mesmo espaço, acontecerá também a programação social da festa que consta de leilões de garrotes e prendas, Show Cristão, apresentação da Big Banda Lira (NAEC) e da Orquestra Sinfônica Guanabara.

Carlos Jardel

1 Comentário:

balica11 disse...

Hoje se dará inicio ás festividades do nosso padroeiro BOM JESUS DOS NAVEGANTES, que vem trazendo como tema da festa" A defesa da vida no planeta", que vai demostrar a realidade,as preocupações com o estado de nosso planeta, que precisa de cuidados para que continue a oferecer as condições necessárias para a vida nele instalada, as diversas atitudes que podem ser tomadas por pessoas, comunidades, governo, empresas e instituições, com o objetivo de preservar a vida no planeta terra e principalmente na nossa querida Camocim.
por isso devemos participar desse evento religioso,mostrar que somos
Camocinense de bom coração e que desejamos muito paz e alegria de agora em diante. !!!!!!!!!!
11.ooooooooooooooooooooo beijos!!!!!!!!!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo