quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TG realiza treinamento para situações de perturbação da ordem em instituições consideradas pontos sensíveis

Na próxima terça-feira , 18 outubro,  o Tiro de Guerra -TG 10-001, realizará um treinamento de ocupação de Posto de Segurança Estático - PSE, nas dependências da Prefeitura Municipal de Camocim. O Instrutor do TG, Subtenente Hilton Santos, explica que esses treinamentos são executados para proteger as instituições consideradas "pontos sensíveis municipais", em caso de qualquer tipo de perturbação da ordem.
" Em uma situação real é função do Exército juntamente com as Forças Auxiliares e Municipais (Policia Militar e Guarda Civil Municipal), realizar ações como essa para a Garantia da Lei e da Ordem. No treinamento serão simuladas as situações com a possibilidade de sabotagens e atentados junto ao prédio da Prefeitura Municipal, e ocorrerá no período das 0730 h as 0800 h, deste dia, ocupação das instalações e controle de movimentação de funcionários, visitantes e veículos no estacionamento", informou  o Subtenente Hilton Santos.

Carlos Jardel 
Com informações do TG 10001

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Oi Jardel! Cara a sua iniciativa vai mobilizar Camocim inteiro em torno do Lago Seco. As placas são fundamentais. Corrija aí a manchete: Perturbação é o correto. Grande abraço e apareça aqui na minha casa para falarmos sobre a limpeza.

Chá de Burro disse...

De repente o próprio Tiro de Guerra colabora com a sua campanha e manda uns recrutas pra ajudar...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo