quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gestoras do Bolsa Família de Camocim foram agraciadas em solenidade estadual

A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Rosa Helena Fontenelle, e a Gestora Municipal do Programa Bolsa Família, a Assistente Social Selma de Souza Nogueira estiveram em fortaleza no dia 30 de setembro, no Hotel Praia Centro, e participaram do Evento "Intersetorialidade em foco: 10 anos de Cadastro Único - dificuldades e avanços". Elas foram agraciadas com placas alusivas aos 10 anos de funcionamento de Cadastro Único. O evento contou com a presença do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Evandro Sá Barreto Leitão, a Diretora do Departamento do Cadastro Único do MDS, Letícia Bartholo de Oliveira.
A programação contou com apresentações artísticas, palestras, exposição de painéis, entregas de certificados aos multiplicadores, entrevistadores e facilitadores, entrega de placas alusivas aos 10 anos de Cadastro Único homenageando autoridades do Governo Federal, Estadual e Municipal que atuaram e/ou atuam na gestão do Cadastro Único, no período de 2001 a 2011.
Segundo a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Rosa Helena, os trabalhos que o município vem desenvolvendo com relação ao Programa Bolsa Família tem sido satisfatório na gestão, atualização cadastral e acompanhamento de condicionalidades. “O município vem obedecendo os critérios estabelecidos pelo Governo Federal”, disse.

Carlos Jardel
Com informações da SEMDESC. 
Na foto da esquerda para direita: Solange Teixeira - MDS, Rosa Helena, Secretária da SEMDESC-Camocim, Selma Nogueira Gestora do PBF –Camocim, Suyana Crispim –MDS.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo