segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caminhada "Quero sim meu Camocim sem drogas"

Na próxima quinta–feira,27, a Administração Camocim é do Povo através das secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde Realizará a caminhada “Quero sim meu Camocim sem drogas”, saindo às 08h da Praça São Francisco. O evento idealizado pelo CRAS I, e desenvolvido com a parceria do CAPS I e do CAPS AD, mobilizam demais instituições públicas e sociedade civil, visando o desenvolvimento de um trabalho em rede e de forma intersetorial , e   para a caminhada, espera-se um bom número de pessoas, sobre tudo o público jovem, que está sendo mobilizado nas escolas da rede Municipal e Estadual como também na internet, através das redes sociais.
A organização da campanha criou o blog “Quero sim meu Camocim sem drogas” com o intuito oferecer aos internautas materiais que abordam a questão das drogas em Camocim. Os internautas interagem , expondo os motivos pelo qual participarão da Caminhada. "Vou para a caminhada porque a minha participação será de grande importância para a efetivação de uma política pública no combate à drogadição, sendo este o perfil de um autêntico cidadão que reconhece a participação como um instrumento de democracia" - Fábio Luís, acadêmico de serviço social. "Fui ano passado e este ano vou de novo porque é um acontecimento social e entendo que eventos como esses contribuem para dar voz à população e acho importante porque é o povo de Camocim dizendo NÃO às drogas" - Henrique Leão, produtor em audiovisual.
Acesse o blog AQUI e deixe sua mensagem.

Carlos Jardel 

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo