quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Solenidade cívica em comemoração ao aniversário de Camocim


A Administração Camocim é do Povo realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, solenidade cívica em comemoração  aos 132 anos do município. Em frente ao prédio da Prefeitura Municipal foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado do Ceará e do Município de Camocim ao som dos Hinos Nacional e do Município.
Alunos de escolas públicas municipais, professores, secretários, representantes das forças armadas, representantes da Câmara Municipal e o Prefeito Chico Vaulino participaram do evento. Na ocasião o prefeito Chico Vaulino parabenizou os camocinenses pelo aniversário da Cidade ressaltando que nos dias de hoje Camocim é conhecido e admirado pelas pessoas em todo território nacional por seu desenvolvimento e pelo trabalho de seu povo.
Também pela manhã ocorreu na Praça da Igreja Matriz prestação de serviços à comunidade como corte de cabelo, fotografia três por quatro, maquiagem, medição de pressão arterial, verificação dos níveis de glicemia e coleta de informações documentais para expedição de carteira de identidade.
Hoje à noite receberão a Comenda Aviador Euclydes Pinto Martins três personalidades ( a advogada Tânia Navarro, o bispo Dom Javier e o professor Benedito Genésio)  que dedicaram parte de seus trabalhos para melhorar a vida de pessoas carentes de nossa comunidade. Amanhã, 29, data do aniversário da cidade haverá a mini-maratona que tem largada e chegada na Avenida Beira Mar, em frente ao Centro de Animação Turística. Seguindo a programação, haverá no domingo a tradicional regata de canoas.  

Texto e fotos: Denilson Siqueira



3 Comentários:

balica11 disse...

Parabéns Camocim
Deus fez o campo
o homem fez a cidade
eo CHICO VAULINO veio
prá te fazer FELIZ CIDADE
Camocim,tesouro que reluz do amanhecer
e só ela tem a luz do entardecer
Na minha cidade eu semeioPaz,luz e felicidade
Camocim 132 anos de beleza e liberdade

Te amo,......

BALICA11 disse...

CAMOCIM, tesouro que reluz,
132 anos, que maravilha, vo~^e continua bela!
Sabias que eu queria ser desejada assim como você! Que as pessoas só faltam se espedaçar, se tornam mentirosas por causa de você.
Por causa de você, existe muitas causas. Mas se orgulhe disso tudo,você é linda, vc é bela,Parabéns,minha cinderela.
F E L I Z C I D A D E !!!!!!!!!!!!!

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Parabéns a Camocim ..
e o prefeito Chicão Pesaddoooo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo