quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Secretário Ricardo Ferro fala sobre a realização do concurso público

 O Secretário de Gestão Administrativa, Ricardo Ferro, informou ao blog que o processo de licitação para o concurso público de Camocim está na fase externa, ocorrendo à cotação de preços e informou o nome de algumas instituições que foram contatadas para enviarem suas propostas como a Faculdade Luciano Feijão de Sobral, IADE/UVA – Universidade Vale do Acaraú de Sobral, Fundação Carlos Chagas do Rio de Janeiro , CESP/ Unb de Brasília, URCA - Universidade Regional do Cariri e UECE - Univesidade Estadual do Ceará.
Ricardo Ferro informou também que o concurso oferecerá mais de 600 vagas para as mais diversas áreas do setor público municipal, mas, explica que o Chefe do Executivo está prestes a enviar para apreciação do Poder Legislativo o Projeto de Lei para a criação das vagas. “A previsão para a conclusão da fase externa do processo licitatório é até a primeira quinzena do próximo mês.

Carlos Jardel

1 Comentário:

Chá de Burro disse...

E muito bom que alguém da Prefeitura venha a público dizer a "quantas anda" o concurso público. Semana passada lançaram boatos de que o concurso, por alguma artimanha jurídca, seria "melado" e ficaria pro próximo prefeito realizar.
O povo quer saber, porque o desemprego é grande a a prefeitura continua sendo o maior empregador da cidade. Tomara que dê certo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo