sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NAEC, 6 anos de existência

Ex-alunos do NAEC no  V  Recital - Francilúcio Oliveira
No dia 21 de setembro de 2006, o Núcleo de Arte, Educação e Cultura Maestro Antônio Basílio iniciava as suas atividades culturais em Camocim, proporcionando a crianças e adolescentes na faixa etária de 07 a 14 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica, os cursos de violão, violino, teclado, bateria, flauta e arte, proporcionando a inclusão social e a democratização da cultura que sempre foram pilares fundamentais na missão do Núcleo ao longo desses anos. O aniversário será comemorado com o VI Recital de Músicas do NAEC, no próximo dia 30 às 19h na Praça da Matriz.
César Rocha, Coordenador do NAEC lembra que ao longo desta trajetória de desenvolvimento artístico e cultural, as crianças e adolescentes que passaram pelo NAEC tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do universo musical, melhorando seus rendimentos escolares, se harmonizando com sociedade e com a família. “Neste sentido, deve-se muito ao empenho de toda equipe do NAEC e sobre tudo aos professores, profissionais de alto nível e apaixonados pelo que fazem. No Recital, em cada acorde e melodia, elevaremos a Bom Jesus dos Navegantes o nosso hino de ação de graças por tantas vitórias e dificuldades superadas ao longo dessa caminhada,” disse o Coordenador do Núcleo.

Carlos Jardel

4 Comentários:

Fernando Veras disse...

Parabéns aos que fazem o NAEC, especialmente ao maestro Caetano, um dos músicos mais completos que eu conheço.

Anônimo disse...

Esta turma é genial,digna de grandes apresentações.Estive na igreja e fiquei maravilhado.

Camocim Pote de Histórias disse...

sIMPLESMENTE GENIAL. Quem dera que essa administração tivesse outros suecessos como esse do NAEC.

Luma Sofia Eu te amo disse...

olá amigo Carlos, assuma o seu ideal, não temas o que sua galera vai falar seja sincero, tudo está no rumo certo,nossa Camocim está em boas mãos,você não percebeu? E vai ficar cada vez melhor, segura na mão de Deus.Camocim é um tesouro que reluz...........

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo