sábado, 13 de agosto de 2011

Seleção de Camocim vence e convence


Camocim enfrentou hoje pela segunda rodada do Campeonato Cearense de Futsal a fortíssima equipe do Limoeiro do Norte e venceu pelo placar de 3x2. Logo no inicio do jogo o atleta Dez (Adevando)  que voltou a Seleção,  abriu o placar  para Camocim, com um belíssimo gol  e logo em seguida marcou mais 2,  levando a seleção camocinense  a vitória.

Camocim contou também com o reforço do atleta Alan que, estava machucado e voltou  com  bom desempenho. Os gols do Limoeiro foram marcados pelos atletas Nil e Fernando. 
 "Podemos ver hoje na equipe, união, garra e muita vontade de vencer, e não só vencer, vencer e convencer a torcida que se fez presente no ginásio, em fim, os meninos que vestem a camisa da nossa seleção e representa a nossa cidade estão de parabéns, juntamente com toda comissão técnica. E que venha o proximo jogo", comentou  Pangurita,  Técnico da Seleção de Camocim, 

Texto e foto: Francilúcio Oliveira.






3 Comentários:

Chá de Burro disse...

Pois é Jardel. E a torcida cara de pau que torceu e torce pela desgraça do time e da cidade saiu com o rabo entre as pernas. A nossa modesta seleção deu um show de bola calando a boca dos desesperados. Valeu Camocim!

Anônimo disse...

Camocim pra frente..
vamos dar resposta em quadra, vencer e convercer..
Cara de Pau é igual catita só faz roer..!!

Anônimo disse...

não vai passar d 2 fase

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo