quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo horário para o Programa Prefeito em Sua Casa em tempo real


Atenção internautas, justificamos que por motivo de ter que participar de uma reunião na  Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará - APRECE nesta sexta-feira, 19 de agosto, o Prefeito Chico Vaulino não fará o programa Prefeito em Sua Casa com apresentação em tempo real no Twitcam como havíamos anunciado. A nova data em que o programa irá ao ar será sábado, 20 de agosto, às 11h.
Se você já tem uma conta no twitter siga o perfil da Administração Camocim é do Povo: http://twitter.com/camocimdopovo. Já quem não tem conta no twitter pode salvar o mesmo endereço nos favoritos e poder acompanhar o programa.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Comunicação Social
Carlos Jardel

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa. Prefeito de outras cidades deveria copiar essa ideia brilhante do Prefeito de Camocim.

Estao de parabens!!!

Chá de Burro disse...

Importante é que ele responda as perguntas que o povo quer saber e não somente as perguntas dos aliados. Por exemplo: marcar datas para inaugurar as dezenas de obras espalhadas pela cidade que "nunca terminam" dando a impressão de que só sairão mesmo antes das eleições do ano que vem que é pra garantir uns votinhos a mais.
O povo está cansado de lero lero. Antes era a roubalheira agora é a pasmaceira.

Outra coisa: vamos salvar a nossa seleção trazendo logo dois profissionais literalmente de peso que estão fazendo muita falta: o treinador mega-campeão Choia e o super-massagista Arnaldão pra esses meninos correrem mais. Aí sim o prefeito vai mostrar porque é pesado...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo