quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançado edital para eleição do CMAS

 O CMAS – Conselho Municipal da Assistência Social lançou o edital do VI Fórum de Eleição das Entidades Representantes da Sociedade Civil, para compor o colegiado do CMAS.  De acordo com o edital, as entidades prestadoras de serviços, organizações comunitárias, sindicato de trabalhadores, clubes de serviços e profissionais que atuam no campo de assistência social podem participar da eleição, desde que sejam juridicamente constituídas, em regular e pleno funcionamento no âmbito de seu campo de atuação.
Atualmente, a ONG São Francisco, o Nosso Lar, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Associação dos Moradores da Boa Esperança e Adjacências representam a sociedade civil junto ao CMAS.
As entidades pretendentes deverão fazer as inscrições no período de 24 a 25 de agosto, de 08h às 12h, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - (antigo CSU), Rua Riachueleo s/n , Centro. Para mais informações ligue (88) 3621 15 13
Confira o edital AQUI

Carlos Jardel

2 Comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo essa sigla ONG me lembro logo dos banheiros de Pindoretama. As intenções são as melhores até que entre alguma verba pública... Quem são esses patriotas por trás dessas ONGs?

Chá de Burro disse...

Tô pensando em fundar uma ONG do tipo "Viva Carangueja" para preservar a vida das pobres crustáceas continuamente devoradas por humanos insensíveis e adoradores de ova. De repente, o governo ou algum gringo mal informado me manda uma "bolada" pra ajudar as pobres coitadas.
Ai a minha ONG dá certo. Em pouco tempo me elejo vereador e entro no obscuro mundo da corrupção organizada... kkkkkkkkkkkk E tem idiota que enche a boca pra falar dessas aberrações...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo