quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Direitos iguais para quem tem orientação sexual diferente

Andréia Rosseti e componentes da mesa na abertura da coferência - Denilson Siqueira.

Encerrou-se ontem a II Conferência Regional LGBTT do Litoral Extremo Oeste que aconteceu no Centro de Formação São Francisco em Camocim. A conferência é um espaço criado pelo governo do estado para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais debaterem sobre seus desafios sociais e firmarem seus diretos ao discutirem com gestores municipais e estaduais  as políticas públicas do governo estadual voltadas para  o enfretamento da discriminação e do preconceito aos LGBTTs.
O encontro começou na tarde de segunda feira, 29 de agosto, e continuou  de terça-feira, 30. Durantes os debates foram discutidos temas como respeito, cidadania e direitos de grupos de opção sexual diferenciada.  Os secretários de educação, Fábio Sipaúba, e de assistência social, Rosa Helena Fontenelle, estiveram presentes. Representantes de diversos setores sociais, de escolas e representações classistas, Conselho Tutelar e Ronda do Quarteirão participaram dos debates que fora conduzidos por Andréia Rosseti, da Coordenadoria de Políticas Públicas para LGBTT.

Denilson Siqueira



1 Comentário:

Anônimo disse...

Sugiro que a equipe de Assessoria se aprofunde mais em suas colocações e nas concordâncias nominal e verbal, pois um evento como esse é de suma importância para o público LGBTT e a comunidade em geral e precisa ser divulgado de forma correta. Além disso, não foi mencionado os outros órgãos de camocim que organizaram o evento e da participação de outros municípios. Informação é importante mas precisa ser repassada com credibilidade.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo