segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tiro de Guerra de Camocim inicia seleção de jovens para o Serviço Militar

O Tiro de Guerra de Camocim iniciou nesta segunda-feira, 17 julho, e encerrará na sexta-feira, 21, seus trabalhos para a seleção dos futuros jovens que prestarão o Serviço Militar Inicial no TG 10-001.
O trabalho de seleção e convocação é realizado anualmente de acordo com o Plano Geral de Convocação (PGC), aprovado por Decreto Presidencial e abrange toda uma classe de brasileiros e as anteriores ainda em débito com o Serviço Militar. Para este ano, de 2011, estão sendo convocados os jovens da classe de 1993.
O Comandante do Tiro de Guerra, Subtenente William Hilton Santos,  ressaltou a importância de estar em dia com as obrigações militares e disse que não temos como não reconhecer a grande importância do Exército para todos os brasileiros, uma vez que muito do nosso desenvolvimento é proveniente do trabalho realizado por esta Instituição e que na cidade de Camocim o Tiro de Guerra, sempre presente, tem a célebre missão de transformar jovens em homens de bem, com postura, educação, disciplina elevada e com denotado espírito de cidadania.
Matéria e foto enviadas pelo comando do TG de Camocim.

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

O Exército Brasileiro com todas as suas carências, ainda é quem na prática oferece uma opção de vida aos jovens brasileiros através de seus quartéis espalhados por todo país. Ensina disciplina e amor a pátria, essenciais a cidadania plena. Sou a favor de mais vagas e mais investimentos nas instituições militares.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo