quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seleção de Camocim intensifica treinos para enfrentar Limoeiro

Depois da derrota para o Afagu de Russas, a Seleção de Camocim treina intensamente para enfrentar a equipe de Limoeiro, no próximo sábado, dia 16, jogando mais uma vez em casa, no Ginásio Poliesportivo. O jogo começa às 20h, com ingressos a R$ 3,00 (homem) e R$ 2,00 (mulher).
Na estreia dos jogadores Kekeu e Rogério, a equipe camocinense criou oportunidades, mas pecou nas finalizações. A falha na defesa deu a oportunidade para Russas fechar o placar com 2 x 0; o primeiro gol feito por Fred, ex-Seleção Camocinense, que já foi convocado para vestir a canarinho da Seleção Brasileira, ao lado de Falcão.
“Russas é a equipe mais qualificada do Campeonato, quem mais investiu na seleção com a contratação de grandes atletas como Fred. Nossa equipe, com a maioria de atletas da casa, criou grandes oportunidades, mas ainda falta entrosamento. Os novos contratados tiveram apenas uma semana de treino. Vamos trabalhar para ganhar”, explicou o técnico Pangurita.
Segundo o técnico, a partida contra Limoeiro é um jogo de 6 pontos, pois Camocim está com 8 pontos na tabela, na 6ª colocação, logo abaixo da equipe de Limoeiro, que está com 9 pontos. “Com uma vitória em casa, Camocim conquista três pontos e avança na tabela, deixando Limoeiro na lanterna”.
A equipe visitante também vem de uma derrota em casa, de 2 x 1 para a Seleção de Horizonte. Assim, com a equipe Camocinense, Limoeiro também tem sua seleção composta, na maioria, por atletas da casa.

Ludovica Duarte

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo