sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prefeito inaugura novas instalações da Quadra Poliesportiva da EEF Alba Maria

O Prefeito Chico Vaulino e o Secretário Municipal de Educação, Fábio Sipaúba, inauguraram na noite de ontem as novas instalações da Quadra Poliesportiva José Siebra Lopes, da EEF Alba Maria, que foi recentemente reconstruída com recursos próprios da Administração Municipal.
Com reformas e obras de reconstrução, a Quadra Poliesportiva recebeu nova cobertura, iluminação e alambrados, estando disponível aos alunos e comunidade escolar para a prática de esportes, sob a Coordenação da EEF Alba Maria.
Durante a solenidade de inauguração, a Secretaria Municipal de Educação lançou o Portal Prof. Augusto Jr., site institucional da Administração que permitirá a interação entre a SME, servidores da educação, gestores, professores, alunos e comunidade escolar. A nova ferramenta de comunicação, disponível no endereço eletrônico www.smecamocim.ce.gov.br, apresenta um cenário da educação municipal, através de vídeos, fotos e notícias; a legislação que rege a educação nas três esferas de governo; além de proporcionar a integração na comunicação entre escolas e Secretaria.
Após o pronunciamento das autoridades e do Pastor Elzênio Lopes, representando a família do homenageado, o Prefeito ao lado da Sra. Elsanira Teixeira Mota Lopes descerraram a placa de inauguração. Encerrando a solenidade, o combinado de atletas de Camocim x a Seleção Sub 20 de Futsal realizaram um amistoso de apresentação, com ponta-pé inicial do Prefeito Chico Vaulino.

Ludovica Duarte
Foto: Francilúcio Oliveira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo