terça-feira, 5 de julho de 2011

Prefeito Chico Vaulino antecipa salário

Neste mês de Férias, a Administração Camocim é do Povo antecipará o salário dos servidores. Os funcionários da Educação receberão na próxima sexta-feira, dia 08, e os servidores das demais Secretarias receberão no sábado, dia 09.
A partir do planejamento administrativo e do diálogo estabelecido entre Prefeitura e a gerência do Banco do Brasil, a Administração Camocim é do Povo antecipa mais uma vez o salário de seus servidores, priorizando e honrando com o compromisso de não atrasar o pagamento dos salários.

Ludovica Duarte

11 Comentários:

Anônimo disse...

Só pra não esquecer, a justiça determina que todo o funcionalismo público deste imenso Brasil seja pago até o dia 5 de cada mês, portanto, antecipação de salário, como assim, pode nos explicar, rsrsrsrsrs.

Cesar disse...

Oh CHICO VAULINO PESADO!

Anônimo disse...

aguetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rói..Rói..Rói..
cara de pau.
ou vc prefere os Aguiar ??
a justiça obriga mas vc já viu akeles cretinos ter compromisso com justiça..se tivesse o ficha suja tava era preso..!!

Anônimo disse...

Ow coitado!!!! Não se faça de bobo(a) meu amigo, o chico Vaulino paga é no dia que ele quiser, quem manda na prefeitura é a familia 11.
Sacou?

Vai na Justiça e pergunta a eles, num foi eles que determinaram?

kkkk

Valew Chicão, vamos curtir o muidão e deixar esses ruedores pra lá.

Anônimo disse...

Tem gente tão chateada com essa história de só receber em dia que tá devolvendo o salário. kkkkkkkkkkkkk Vão pra lá cara de pau! Valeu Prefeito!

Anônimo disse...

vc poderia explicar de forma mais explícita o pq dessa antecipação? se logo pq a justiça determina até o 5º dia útil para pagamento dos servidores?

CAMOCIM-CEARÁ disse...

Sabemos que os vereadores e o prefeito recebem dia 20 de cada mês e são funcionários públicos.fc.frota.zip.net(endereço do BLOG CAMOCIM-CEARÁ UOL.

Camocim é do povo disse...

A antecipação é referente a data dos dias 10 e 11 de cada mês, estabelecida pela atual Administração Municipal como dias para o pagamento dos salários dos servidores da educação e dos demais funcionários públicos, respectivamente.
Os empregados públicos regidos pela CLT – Consolidação das Leis de Trabalho devem receber o pagamento do salário até o 5º dia útil do mês seguinte ao vencimento. Os Governos Municipais, Estaduais e Federais podem estabelecer datas fixas para o pagamento do salário de seus servidores.

Ludovica Duarte

Anônimo disse...

Gostaria de saber se no dia do pagamento, também receberemos o terço das férias? no caso os professores?

Camocim é do povo disse...

Sim, como as férias dos professores são coletivas no mês de julho, o pagamento de um terço sairá junto com o pagamento do salário.

Ludovica Duarte

Anônimo disse...

A justiça determina,mais a oito anos atras o salario pasava era mais de tres meses atrasados,e agora com a administraçao camocim e do povo ,o salario tá em dias......

E CAMOCIM ESTA CRESCENDO CADA VEZ MAIS...

É 11,11,11,11....

Oh CHICO VAULINO PESADO!

OBS:EITA MAIS OS CARA DE PAU GOSTA DE PREFEITO ,QUE Ñ FAZ NADA.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo