quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festival Gastronômico no Diário do Nordeste

A Secretaria Municipal de Turismo já está articulando os últimos detalhes para a realização do IV Festival Gastronômico Tesouros do Mar, no próximo dia 30 de julho. O evento foi pauta do Caderno de Turismo, do jornal Diário do Nordeste, desta quinta-feira, dia 07.
Confira a matéria na íntegra AQUI.
A SETUR realizará ainda o Projeto Férias em Camocim, com o show do Grupo Essência na Avenida Beira, no sábado dia 16, e Tenda Eletrônica com Dj Gil, no dia 17, ambos de frente a Secretaria de Turismo, a partir das 20h.
Ludovica Duarte

2 Comentários:

Chá de Burro disse...

Acho super interessante esse tipo de promoção. Além das belezas naturais e da hospitalidade, Camocim também se destaca pela excelente culinária regional com destaque para os pratos a base de frutos do mar. Depois me mande uma "marmitinha" do prato vencedor, "viu" Ludovica! Grande abraço.

Fernando Veras disse...

Já sugeri uma vez que se fizesse um Festival do Camurupim, ou do Coró, ou do Chá de Burro ou de qualquer outra coisa que seja típico daqui. Uma romaria anual a nova capela de N.S. de Lourdes ou coisa parecida. O nosso potencial turístico é enorme e precisa ser aproveitado o máximo possível. Já sugeri também um "Campeonato de Regatas de Canoas" que teria provas quinzenais e movimentaria a praia e toda a comunidade dos pescadores pelos menos dois domingos por mês, de agosto a dezembro, quando os ventos são mais favoráveis.
Ah! Esse cara não é daqui, se mete demais....
E nada acontece há décadas... Como diriam os amigos alegres: vamos "fazer".

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo