quarta-feira, 6 de julho de 2011

Camocim enfrenta Afagu de Russas neste sábado

Nesse sábado, a Seleção Camocinense enfrentará novamente o Afagu de Russas no jogo de volta pela 9ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal. O jogo será em casa, no Ginásio Poliesportivo, a partir das 20h, com ingressos a R$ 3,00 (homens) e R$ 2,00 (mulher).
Ambos os times vêm de empates no último jogo, sendo o placar de 2 x 2 para Russas, mandante do jogo contra Horizonte, e 1 x 1 para Camocim jogando fora de casa contra o SUMOV.
Em 7 jogos, o Afagu venceu 3 partidas, empatou 2 vezes e perdeu 2, sendo uma das derrotas jogando em casa contra o SUMOV, que goleou a equipe de Russas por 5 a 1. Jogando dentro de casa em 4 jogos, o Afagu de Russas não mostrou bom desempenho com 1 derrota e 2 empates, sendo um deles com a Seleção Camocinense, pelo placar de 2 x 2.
Já a equipe de Camocim tem melhor desempenho com o apoio de sua torcida, tendo conquistado uma vitória de goleada por 6 a 3 em cima de Alto Santo.

Ludovica Duarte
Foto: Francilúcio Oliveira

3 Comentários:

Anônimo disse...

Como torcedor queremos mais reforços na 2 fase!!!!o Jorge tem vaga ai na seleção e em qualquer outro time porém foi convidado pra jogar no sumov ele que não quis

Anônimo disse...

Eu só acho que falta uma Charanga para animar a torcida, podia ser até a bandinha musical de Camocim!!!!POR FAVOR VAMOS IMPORRA NOSSA SELEÇÃO,NÃO VAMOS CONFUDIR POLITICA COM ESPORTE!!!!!!

Francisco edmario reis de oliveira disse...

er posi naum er bora leva uns tambõ pra fazer zuada kkkkkk
e tem q meter a pea nesse afagu russas nosi paga 3 reais pra levar pea igual no sumov diabo er isso bora animar e er pra botar o jorge rato
menino como er q vcs dexa uns dos melhor jogador de camocim fora bora levar esse campeonato menino

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo