quarta-feira, 8 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente com palestras e aulas de campo

Em virtude das comemorações ao Dia do Meio Ambiente, o Engenheiro de Pesca e técnico da SMDS – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Leonel Ferreira, está realizando palestras e aulas de campo com alunos camocinenses com o intuito de conscientizá-los sobre a importância da preservação do meio ambiente.
Na programação, Leonel Ferreira acompanhou os alunos do 6º ano da EEF Gal. Campos em uma visita à Usina Eólica; promoveu uma aula de campo no Lixão do município com os alunos do 6º ano do Instituto São José; e uma palestra sobre meio ambiente na EEF Alba Maria.

Ludovica Duarte

2 Comentários:

Francis Dalva disse...

A Semana do Meio Ambiente sem uma limpeza do Lago Seco - nem que fosse simbólica - não vai ajudar em muita coisa. É preciso ação, replantio de árvores as margens do Lago, retirada imediata das barracas que não deram certo, placas bem redigidas de conscientização e coisas do gênero.
Vamos praticar e não somente reclamar.

Fernando Veras disse...

Alô amigo Zé Maria Alves! Você que é o cara que mais trabalha nessa prefeitura (depois do prefeito, claro), mande limpar as margens do Lago Seco. Especialmente no trecho entre o Haroldinho e a barraca do Louro. Que tal destacar alguém pra todos os dias dar uma geral na limpeza do entorno mais visitado do Lago? Acho que antigamente tinha um cara por lá que cuidava.
Veja aí Zé Maria!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo