quarta-feira, 22 de junho de 2011

NAEC nas Escolas é atração na Semana de Arte e Cultura do ISJ


Com o objetivo de democratizar a cultura, através da música, proporcionando maior acesso e intercâmbio cultural entre os jovens talentos camocinenses, o Projeto NAEC nas Escolas fez uma participação especial na Semana de Arte e Cultura do Instituto São José.
Sob os olhares atentos da plateia, os jovens do NAEC realizaram mostras musicais de flauta, violino, bateria, violão e teclado, com a participação de alunos do ISJ, encerrando com a apresentação da Banda dos alunos e dos professores do NAEC.
O Projeto percorre escolas municipais exibindo a qualidade do ensino ofertado no NAEC, com o objetivo de despertar nos jovens o interesse pela música e promover atividades artísticas e culturais no ambiente escolar. Todos os cursos ofertados no NAEC são gratuitos e abertos ao público.

Ludovica Duarte
Fotos: Francilúcio Oliveira

3 Comentários:

Chá de Burro disse...

Parabéns ao pessoal do NAEC por mais essa promoção cultural. Em especial ao amigo Caetano que é sem dúvida o maior nome da atual música camocinense. Um músico completo com uma responsabilidade social como poucos.

Camocim Pote de Histórias disse...

o NAEC é uma das poucas coisa boas que vemos em Camocim nos últimos tempos. É como sempre digo: a redenção de um povo vem somente pela educação e pela cultura...

Francis Dalva disse...

Acho inclusive que já merecíamos ter uma orquestra sinfônica para divulgar a verdadeira música clássica. Talentos é que não faltam por aqui sendo desperdiçados em medíocres bandas de forró eletrônico que não acrescentam "nada" a cultura musical da juventude camocinense.
Vamos educar os ouvidos com música de qualidade. Chega de paredão deixando o povo surdo!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo