quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cortejo anima Junino Cultural com desfile das quadrilhas

Quadrilhas juninas infantis e adultas de Camocim participaram ontem a noite de um cortejo festivo para mostrar aos espectadores os temas que apresentarão no XXIII Festival de Quadrilhas de Camocim.
No cortejo, além dos integrantes das quadrilhas, as crianças entraram na brincadeira, caracterizadas com figurino caipira ou réplicas dos vestidos das quadrilhas mais tradicionais de Camocim.
O cortejo se concentrou na Praça da Estação, de onde seguiu para a Praça de Eventos, encerrando com forró da Banda KN Show.


Ludovica Duarte
Fotos: Francilúcio Oliveira

2 Comentários:

Anônimo disse...

CADA ANO SO PIORA, TEM QUER COMPRA L200

Francis Dalva disse...

Muitas vezes tive comentários "verdadeiros" que foram censurados por conta de ter que ficar anônimo, por motivos óbvios. Entretanto, vocês costumam liberar comentários de leitores politizados com acusações agressivas e difamatórias, com "indiretas diretas" a família do prefeito. Será que tem algum cara de pau infiltrado aí na comunicação? kkkkkkkkkkk

"Cada ano só piora?" "Tem que comprar L200?" Isso aí é babaquice de cara de pau frustrado por que a cidade só melhorou com a saída dos antigos mandatários.

Além do mais, se é pra fazer festival de quadrilha de pobre, faz no Ginásio mesmo. Dá menos brigas de gangues. Emprega o povo que é melhor.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo